Início Rap Rap Angolano Angola Hip Hop Chart – Relatório da Última Semana

Angola Hip Hop Chart – Relatório da Última Semana

0

Essa semana começou com Curtição de Anselmo Ralph a liderar o chart de Melhor Soul & RnB. Houve uma disputa para o segundo lugar do top entre as músicas Baby I’m Sorry de Ella Classik e Amor é Prático de Cef durante a semana. Os fãs da Ella foram persistentes e fizeram-na vencer a batalha deixando Cef em terceiro lugar. Assinatura de Sal de Aline Frazão que outrora já teve todas as luzes da ribalta, infelizmente voltou a experimentar outras posições na tabela e acabou em quarto lugar no top. Sonhador de Jack Nkanga em nenhum momento largou a quinta posição essa semana. Por incrível que pareça, as músicas Aquela Rua de Selda e Hard To Cope de Celma Ribas brigaram novamente pelo sexto lugar do top e mais uma vez Aquela Rua de Selda triunfou e Hard to Cope de Celma Ribas acabou no sétimo lugar.

O chart Novidades de Hip Hop, esteve em chamas durante essa semana e foi cheio de surpresas. Os fãs não brincam em serviço quando decidem votar nas suas músicas favoritas, prova disso é a música Corno Vingador do CMC que é o novo recorde do Angola Hip Hop Chart! Solo de Little Boy não saíu do segundo lugar em momento algum na semana e de igual modo, a música Fuba (versão orginal). Quem diria que a música Reis do Chão de Young Double em pouco tempo chegaria tão longe? Mal entrou para a corrida, acelerou até chegar no quarto lugar deixando o remix de Fuba sentado no quinto andar da tabela. Cinzas de Dji Tafinha esteve na pior por alguns dias mas acabou por ocupar o sexto lugar, enquanto que Eu Vou de Fly Skuad desceu para o sétimo. A Luta Continua de Bob Da Rage Sense subiu para a oitava posição do chart, deixando Imortais da Army Squad em nono lugar. Ta aki dos Kalibrados conseguiu avançar até ao décimo lugar e o single Mourda da Galaxia desceu para o décimo primeiro.

As restantes músicas: Normalmente de Invísiveis, Fuba (versão femenina) e Gente Fina de Nice Zulu e BC do chart mantiveram-se na mesma posição a semana inteira. Para além das votações, essa semana o Angola Hip Hop Chart recebeu Fuba remix Internacional e Só Craques para o chart Novidades de Hip Hop e Acapella de Dji Tafinha para o chart Melhor Soul & RnB, todas as músicas disponíveis para download gratuito no website. E assim é o fim de um novo começo, a próxima semana o Angola Hip Hop Chart volta com mais novidades sobre os charts e as novas entradas.

Fonte: www.angolahiphopchart.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here