Fly Skuad

Nascido em 1988 no bairro das Ingombotas em Luanda, Fly Skuad cresceu nas ruas com uma identidade street life, membro de um grupo de luta “Os Metralhas”, dai teve muitos problemas com a justiça. Acostumado com guerras físicas, tomou uma decisão: Agarrar o mic e falar a verdade.

Começou como um verdadeiro Mc nas ruas, fazendo freestyle na época de 2000, dai surgiu em muitas batalhas, destacou-se como único mc do seu bairro buscando sempre a inspiração das ruas e o drama da sua vida. Depois de terminar o ensino base ingressou para instituto médio IMPAL.

Fly Skuad - Mixtape Directamente do Underground (2009)

O rap já tomava conta do seu cérebro como bomba relógio e acabou por explodir quando se encontrou com os seus niggaz Perizispirito, Infinito, The Hot Mc, Negrado, Petekelson, Subvercivo, todos representantes do movimento underground, juntos formamos a “A Caixa de Pandora“. Era inevitável a junção deles, porque as ideias compactuavam e dai meteram os projectos na mesa.

Fly Skuad continua no movimento, hoje membro da Mad Tapes,mais preparado e mais forte, aguardando o seu momento para lançar o seu primeiro álbum a solo.

Baixem aqui a mixtape de Fly SkuadDirectamente do Underground“, que foi o primeiro projecto do artista…

Fly Skuad - Mixtape Directamente do Underground (2009) TrackList

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/05vihhyh0y2/Fly+Skuad+-+Directamente+do+Underground.rar”]

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net