Sinceramente palavras me faltam para descrever isto que Nga tem alcançado. Quando um artista coloca de forma gratuita um trabalho seu na internet, o que o mesmo espera para considerar como um caso de sucesso, é conseguir o máximo número de downloads possíveis. Em média, artistas que passam aqui no blog não atingem estes números que Nga vem alcançando regularmente infelizmente, isto tanto em views nos seus videoclipes, quanto em downloads dos seus projectos.

A Wikipédia coloca 3 significados para sucesso: Um para “Status Social“, outro para “Realização de Meta ou Objectivo” e outra para “Oposto de Fracasso“.

Lançar uma mixtape e conseguir que não toda as músicas sejam elogiadas. Conseguir sustentar a sua família e seus ‘vícios” fazendo aquilo que mais gosta. Conseguir superar as mais óptimistas expectativas do lançamento da mixtape. Superar os números alcançados com os trabalhos anteriores. Alcançar novos mercados daqueles que sempre “sonhamos“… São tantas amostras de sucesso de um artista batalhador e que por mérito próprio tem vindo a receber muito “luv” dos seus admiradores, prova disso são os mais de 19mil downloads em apenas 1 mês. E nestes 19mil não estamos a somar ainda os números atingidos nos sites “DatPiff” e nem no “LiveMixtapes” que usaram links próprios para download da mixtape.

Nga é um caso de sucesso e os números e a presença dos seus fãs em massa nos shows que realiza/participa assim o mostram. Parabéns por mais um grande feito Rei da LS

Clique Aqui e Baixe a Mixtape

Clique Aqui e Compre a Mixtape


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net