Old School Hip Hop, ou simplesmente Old School (expressão inglesa que pode ser traduzida como “velha guarda”) é o termo utilizado para descrever os princípios do hip hop aos estilos musicais da época, representada pelos precursores do rap mundial.

Os historiadores classificam como old school a etapa que incluía o final da década de 1970 e a maior parte da década de 1980 (representada por Afrika Bambaataa e Grandmaster Flash, incluindo os primeiros trabalhos de Run DMC, Public Enemy e outros). Integraram-se também Tupac, Eazy E e Bone Thugs-n-Harmony pouco depois. Clássicos dos anos 90 não vão ser esquecidos, muito pelo contrário.

A noite fica a cargo do Selecta Ayala (riddim culture sound), do Dj Samurai (mad tapes) e do Dj Callas. Se a festa é sobre o Old School, então que seja controlada pelos mais experientes na área.

Aparece e traz boas vibrações para este evento organizado por Ritmo e Cultura, um movimento alternativo. Eventos que por si começam a ser uma mais valia para a nossa cidade, por serem só o que são… Inspirados na simples vontade de querer mais.

Para mais informações: www.facebook.com/ritmoecultura

Categorias: Eventos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net