[download link=”http://www.mediafire.com/?a8bvw20cda3m8sb”]

Quero agradecer desde já a todos participantes desta mixtape que é graças a eles principalmente que tudo foi possível. Agradecer pela disponibilidade de uns e também pela indisponibilidade de outros que também me fizeram aprender. Nesta Mixtape pude contar com rappers que curto ouvir e sentir suas letras e rimas, acompanhei cerca de 50% das gravações que foram super descontraídas e valeram muito pela positiva.

Por outro lado quero pedir desculpas ao pessoal que baixar notará a ausência da track 15 da O.T.P e Dilibra que devido a um azar do estúdio em que se gravou não foi possível ter a tempo e hora a track que prometo postar nesta sexta feira.

Poderia ter contado com outros artistas que foram contactados e aceitaram o convite mas devido a razões ligadas a mim, no caso do Extremo Signo, (dei-lhe o toc tarde e faltou disponibilidade da minha parte) e questões ligadas aos artistas como Kendaz, CFK, CMC e NGA (ViaFone) que com muita antecedência convidei-lhes e o convite foi prontamente aceite…

CFK sei que gravou porque falamos, mas provavelmente devido ao tempo não pode enviar a tempo, e esta também prometo postar assim que ele envia. CMC & NGA desde que lhes dei o toc gravaram mais de 10 tracks mas nenhuma pra nós (HH Angolano Team) e quanto ao Mr. Kendaz meu amigo não sei o que se passou. Por ultimo pedir desculpas as tracks que recebi e tive de excluir por algum motivo e comuniquei aos mesmos artistas a razão e o porquê….

OBRIGADO bem big aos meus parceiros Bloggers e todos os que nos visitam

Paz e Amor pra todos são 5 Anos de Persistência Absoluta….

Edivaldo dos Santos

—————————–

Ao grande Edivaldo dos Santos e a todos os seus colaboradores, parabéns por estes 5 longos anos de caminhada com o www.hiphopangolano.net


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net