MCK - Venda No Huambo (1)

Depois de Luanda, Malanje, Benguela, Cabinda e Lisboa, Huambo foi eleita como a sexta cidade para venda e sessão de autógrafos da obra "Proibido Ouvir Isto" de MCK. A actividade teve lugar no Jardim da Cultura onde de baixo de uma Chuva mais de Mil pessoas marcaram presença das 9 ás 16h na zona alta da Cidade, a procura de um Cd, uma T- shirt ou uma Revista Carga que trazia o Diaraby na capa.

O programa do Rapper terminou na sala de reuniões da Direcção Provincial da Cultura, onde MCK trocou experiência com a Comunidade Hip Hop local na presença de Jornalistas e alguns Activistas Cívicos.

Neste périplo pelo interior de Angola, seguem-se as cidades do Lubango e Kuito respectivamente, pois, é desejo do Rapper e da sua produtora tornar o álbum num projecto nacional que transcende as fronteiras da Música.

MC K Eu Sou Angola
Download Mediafire

Clique Aqui Para Baixar
Download Mediafire
Clique Aqui Para Baixar

MCK - Venda No Huambo (2)MCK - Venda No Huambo (3)MCK - Venda No Huambo (4)MCK - Venda No Huambo (5)MCK - Venda No Huambo (6)MCK - Venda No Huambo (7)MCK - Venda No Huambo (8)MCK - Venda No Huambo (10)MCK - Venda No Huambo (17)MCK - Venda No Huambo (21)MCK - Venda No Huambo (22)MCK - Venda No Huambo (121955813)MCK - Venda No Huambo (121955814)MCK - Venda No Huambo (121955815)MCK - Venda No Huambo ()MCK - Venda No HuamboMCK - Venda No Huambo (24)


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net