image

Nga vem se superando a cada trabalho que lança. Depois de ter alcançado as incríveis marcas de 3mil downloads em menos de 24horas com a mixtape “Impakto 7 e de ter conseguido 10mil visualizações em menos de 24horas com o videoclipe da música “Qual é o Mambo???”, alcançou mais uma marca impressionante.

A mixtape “Dope  Boyz” de Nga e Prodígio, lançada no dia 1 de Janeiro deste ano já vai além de 10mil downloads se tornando assim no ficheiro mais baixado no mês de Janeiro aqui no #CenasQueCurto, superando por pouco o álbum “Proibido Ouvir Isto de MCK.

Mixtape “Dope Boyz” de Nga & Prodígio Ultrapassa a Marca de 10Mil Downloads Em 1 Mês

Decidi neste ano passar a mostrar os arquivos mais baixados mensalmente aqui no blog e neste primeiro mês tive surpresas bastante agradáveis. Com essa iniciativa, quero que o blog sirva de “barómetro” para os artistas, relativamente a sua popularidade por estas bandas.

O álbum de MCK estava com mais de 6mil downloads em quase 1 semana, mas infelizmente o #Mediafire tem aprontado, tendo deletado o arquivo. O mesmo sucedeu com o ficheiro original da mixtape “Impakto 7” que já estava com mais de 12mil downloads (alcançados em apenas 15 dias). Não fiz anteriormente referencia a estas duas marcas porque os ficheiros foram apagados e desse jeito não teria como mostrar a imagens com os números que comprovam tais factos.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net