image

Bom dia pessoal, venho por meio deste pedir o vosso apoio para arrecadação de fundos para o Centro Consoladoras dos Aflitos.

O Centro possui 63 crianças, 17 meninos e 46 meninas com idades entre os 13 e os 17 anos. É um centro Católico controlado pela Irmã Viriata, que antigamente localizava-se na praia do bispo, mas actualmente está dividido em dois polos: o de Viana onde se encontram os rapazes e o do Zango 3 onde se encontram as meninas. O horário de atendimento e visitas é das 8 ás 16 horas e 30 minutos.

As necessidades prioritárias são: pagamento das propinas das crianças que frequentam as escolas fora do Centro, alimentos, material didático e vestuário (correspondente a idade das crianças).

O nosso projecto pretende angariar fundos primeiramente para uma quadra festiva feliz com produtos alimentares, material didático e vestuário. O projeto quer se manter além da quadra festiva com a ambição de recolher donativos para a construção de uma escola de modo a que o centro evite pagar propinas as escolas de fora que é o principal défice do mesmo tendo como intuito fazer uma criança sorrir.

Tú que és jovem, dê o teu contributo a sociedade angolana de forma a melhorar o futuro da nação. Esperamos que no futuro possamos ajudar as crianças a sorrirem não só no natal, mas o ano inteiro por realizarem o sonho de uma boa alimentação, vestuário e escola.

Contribua, visite, ajude, passe a mensagem!!!


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net