image

Todo mundo que gosta de jogar Mortal Kombat, seja em consoles ou nos arcades, tem uma preferência em comum: Todos querem ver o oponente ser finalizado com grande estilo pelo vencedor, ou seja, todo fã adora ver a luta sendo encerrada com um belo Fatality.
Se você é uma dessas pessoas, poderá gostar do novo vídeo apresentado, que mostra com detalhes um pouco do trabalho que os desenvolvedores da Netherrealm Studios tiveram para elaborar os fatalities de Mortal Kombat, além de comentarem um pouco sobre o sucesso que os golpes fizeram ao longo da história da franquia.
O vídeo é bem interessante, mostra a opinião de vários produtores, cada um atuando em áreas diferentes e comentando partes do processo de criação.
Criação de um Fatality
O processo de criação de um Fatality não é tão simples, segundo o designer Brian Lebaron. Para começar, a equipe se reúne e apresentam diversas idéias, de onde são selecionadas as melhores. Depois disso, começam a elaborar os movimentos da execução, e assim que forem decididos, é hora de partir para a parte prática. A parte prática envolve atores em um estúdio em seções de capturas de movimento, garantindo assim o realismo dos golpes.
Os fãs de Mortal Kombat terão muito o que assistir durante os 5 minutos de vídeo (abaixo postado), e ainda tem muito mais para assistir além do que comentamos. Algumas curiosidades sobre os fatalities também foram reveladas. Vocês sabiam que o fatality mais usado para publicidade de MK 9 foi o de Kung Lao? Foi um dos primeiros a serem mostrados ao público ainda em meados de 2010, e também é um dos mais interessantes.
E o Fatality que foi mais trabalhoso de ser criado? Segundo os produtores, foi o de Sektor, onde alguns mísseis são jogados no ar, e partem o oponente em vários pedaços, onde cada pedaço é atingido por um novo míssil que faz uma trajetória precisa. Essas e outras curiosidades também estão inclusas nos conteúdos extras do jogo, ao habilitar algumas conquistas.

Fonte: www.techtudo.com.br/jogos

Categorias: Curiosidades

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net