Evicção 3

Evicção é um grupo de Rap da cidade de Lins interior de São Paulo-Brasil formado pelos jovens Duca (Mc), Makitto (Mc) e JLZ (DJ). Evicção tem já alguns bons anos de estrada, tendo tido já vários elementos até chegar a “formula” actual. Com influencias vindas de todas as partes da Lusofonia, Angola, Moçambique, Portugal, etc, Evicção é um grupo caracterizado pelo Rap Mensagem.

Depois de trabalharem com vários rappers da região (interior de SP) e participarem de vários eventos, ganhando dessa forma muita experiência, decidiram entrar em estúdio para gravar o álbum “Antes do Fim Da Missão” que está previsto para sair oficialmente dia 2 de Julho. O álbum foi praticamente todo gravado nos estúdios “Mo Esquema” em Marilia.

Para o álbum contaram com várias participações, destaques aqui para as participações no single promocional de Taroba que fez parceria com os Evicção na grande música “Ainda Faço Por Amor”, uma verdadeira carta de amor ao Hip-Hop, e também para a música “Aurora Nocturna” que conta com a participação de JEGF (Angolano), numa música em que chamam a atenção das pessoas para os perigos que noite nos pode “oferecer”. Música esta onde utilizaram samples de “Inquérito” da música “Na Noite” e um de Dji Tafinha, retirado da música “Noites Em Branco”.

imageimageDownload Mediafire


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net