Cfkappa 3

No passado dia 12 de Junho, Kool Kleva recebeu naquele que é o principal programa de rádio de Hip-Hop de Angola, o Big Show Cidade, CFK e o grupo Fresh Boys. Os convidados falaram um pouco dos projectos em que estão empenhados, bem como aproveitaram para fazer a estreia de alguns sons seus no programa.

image

CFK falou de um dos principais temas do momento quando a assunto é Hip-Hop, a tão aguardada venda e sessão de autógrafos do seu álbum “Um Em Um Milhão”, que acontecerá no dia 2 de Julho na Praça da Independência.

Para além de passar vários detalhes e curiosidades sobre o álbum, fez estrear 2 faixas do mesmo: Verdadeira Escola que tem a participação de Kool Kleva e Edu ZP e da faixa “20 Anos Depois” que conta com a participação de Kennedy Ribeiro. Duas músicas muito boas, que servem de uma verdadeira amostra daquilo que vamos encontrar no álbum.

Amanhã o dia ficará também marcado com uma surpresa que CFK e a Cérebro Records prepararam para todo público (internauta principalmente). Sobre a surpresa posso adianta-los apenas a seguinte frase: “Meu álbum é obra pública, tem 16 faixas/Quero ver-te atravessar essa estrada”…

Fiquem atentos…

image

Já os Fresh Boys, velhos conhecidos aqui do blog, estiveram pela primeira vez no Big Show Cidade e começaram por fazer uma breve introdução de cada um deles aos ouvintes do programa. Falaram ainda como anda o processo de divulgação da música e videoclipe “Super Girl”, música esta que conta com a participação do músico Papetchulo.

Em fase de promoção do nome e da imagem do grupo, os Fresh Boys aproveitaram a ocasião para fazer uma estreia absoluta da música “Procura Outro”, som este que será lançado oficialmente para download amanhã (22 de Junho) nos principais blogs e sites de Hip-Hop e não só.

image

Os convidados foram bastante elogiados (as suas músicas principalmente) pelo apresentador (Kool Kleva), bem como pelos ouvintes que foram participando da entrevista através de SMS.
 
Vale aqui adiantar que o ficheiro que aqui disponibilizo foi gravado por mim e coloquei para download apenas alguns trechos do programa, isto por ainda não ter autorização para grava-lo e muito menos disponibilizar para download as edições do programa completo aqui no blog.

image
"CFK & Fresh Boys" – Entrevista No “Big Show Cidade (12 de Junho)
Download Mediafire

Para saber mais sobre os "CFK" visitem:
www.cfkappa.com
www.cerebrorecords.blogspot.com

Para saber mais sobre os "Fresh Boys" visitem:
www.freshboysangola.blogspot.com
www.brizzoo.blogspot.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net