Release Clipe:

Produzindo seu primeiro vídeo clipe oficial, Bgame apresenta a música ‘Pedras Rolantes’, que faz parte do EP ‘A um Passo da Positividade’, lançado no ano de 2010. O clipe dirigido pelo próprio rapper, teve direção de fotografia e edição feitas por Maurício Nava, skatista profissional da Qix, que também atua como videomaker e jornalista. Alguns skatistas amadores de Volta Redonda também participaram junto com Nava, fortalecendo ainda mais o elo entre skate e rap na região. Em breve Bgame lançará seu primeiro album oficial, ‘Seja Bem Vindo a Positividade’.

Release Atual:

Depois de lançar um EP e um disco promo, o rapper já está mais que presente na cena do Hip Hop nacional, com a sua filosofia do Hip Hop Positivo sendo resgatada dos antepassados do Rap, o antes menino e agora maduro MC pode dizer que encontrou definitivamente sua personalidade musical. Com musicas cada vez mais ricas de melodia e pura influência do rock e do soul norte americano dos anos 70 e 80, ele corre praticamente sozinho e sem nenhum padrinho, conquistando cada vez mais espaços por onde seu som passa. 2010 é o ano de afirmação de Bgame que lança seu segundo EP, “A um Passo da Positividade”, precedendo seu primeiro disco oficial, “Seja Bem Vindo a Positividade”, com data marcada para 2011. Grandes nomes da cena já consideram o rapaz uma grata revelação do jogo, basta ele mesmo subir no palco e mostrar toda sua energia e sentimento, marcas características do seu trabalho. Isso é Bgame, Isso É Hip Hop Positivo!

Imprensa e shows:

Bgame já tocou no maior festival de Hip Hop da America Latina, foi organizador do evento ‘Conexões Hip Hop’ no SESC, além de ser destaque nos principais sites e blogs especializados em Rap, como: Rapevolusom, Radar Urbano, Central Hip Hop, Coletivo MTV (Portal MTV) e Portal Rap Nacional. Concedeu entrevistas para jornais e programas da sua região e fora dela, alguns deles: Rio Sul Revista (Globo Sul Fluminense), Tái Para Todos (Band), Diário do Vale, Programa Dário Azevedo e Rádio Sociedade FM 104,1.

Discografia e Videografia:

EP ‘Quem Diria’ (2008)

CD Promo ‘Antes do Solo’ (2009)

Clipe ‘Um Caminho’ (2010)

EP ‘A um Passo da Positividade’ (2010)

Mixtapes que participou:

Independente Em Busca da Independência (2009)

DJ Grafiti Mixtape ‘Só Rap Nacional’ (2009)

Mixtape Tabu Tribu Brasil Vol.1 (2009)

DJ Grafiti Mixtape Vivo Siempre Vol 29 (2010)

Site oficial:

www.bgamehhp.blogspot.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net