Blocko Negro

Blocko Negro é um grupo de rap-hip hop angolano, formado em 2006 em Cabinda – Cova Negra. Formado por 3 irmãos TB (líder fundador) ME2, Kaniball, e 1 amigo G. Massola ex-membro da P. Block, e membro integrante do grupo Beat Squad onde faziam parte rappers como Cientista, RepBoy e Mr. Célio.

Depois de uma ausência de quase 4 anos que deveu-se ao Kanibal estar a estudar no exterior, G. Massola a trabalhar em Luanda, Me2 e TB a trabalhar e estudar em cidades diferentes, o grupo parou os seus trabalhos, mas com o regresso do Kanibal ao país, do TB e G. Massola a Cabinda, prometem voltar ao mercado com o álbum, que já vem a ser pedido pelos fãs.

Em 2010 o grupo assinou um contrato de trabalho com a Independente Universal Produções, produtora do nosso conhecido e polémico rapper e realizador Brigadeiro 10 pakotes. Por uma estratégia da produtora o grupo não tirou uma música até agora no mercado, mas está para este mês o lançamento da nova música “Sinal remix” que marca o regresso do grupo, para as ruas de Angola.

Blocko Negro

Download Mediafire


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net