DSC05637

Fagner Faria, nascido em 1984 em são Paulo,na periferia da Zona Leste mais precisamente em Itaquera, berço de grupos e artistas como Xis, DMN, Da Banditti, Parábola e Rincon Sapiência. Numa forma de homenagear seu primeiro grupo,Artigo Vadiagem, adotava a alcunha " Vadio".

Representante da "Nova Escola" do Rap brasileiro, Fagner Faria se inspira no cotidiano da vida suburbana em suas composições, mas há também espaço conflitos pessoais e sociais em seus temas. Um ponto de destaque é a habilidade com as palavras aliada a inteligência "malandra" em que o MC disfere seus versos.

Em 2008 gravou a faixa SP SP que contou com a participação de grandes nomes do cenário nacional como Markão II (DMN),Erick 12, Thig (Relatos da Invasão) ,Fex Bandollero, Magnus 44 e Rincon Sapiência, onde desferem potentes rimas onde o tema principal é visão particular de cada Mc sobre a cidade de São Paulo. No final de 2009 juntamente com o coletivo Klasse Korreria, lançou um Cd Promo com 5 faixas no site Central Hip Hop, um dos maiores e mais respeitados veiculos da midia especializada. Já em 2010 foi convidado por Rincon Sapiência, juntamente com os Mc´s Diego Primo e RGdoQI (Q.I Alforria e Audácia) para fazer uma versão remix da musica Elegância,faixa essa contida no Promotrampo vol.1.

Em seu primeiro trabalho solo, Fagner Faria lança a mixtape intitulada “Pronto Pro Jogo”, que conta com a participação de nomes consagrados do Rap Brasileiro como Erick 12(Reviravolta Máfia, Facção Central,A286 e Religare), Markão II(DMN), Magnus 44(Da Banditti), Rincon Sapiência,Sagat,entre outros.

Capa Pronto Pro Jogo mixtape

Download 4Shared
Clique Aqui Pra Sacar


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net