Cover_X3

Big Hernani e X da Questão. Dois nomes que representam um indivíduo com um longo e frutuoso caminho na estrada do Hip Hop angolano. Para quem acompanhou o Big Show na altura dos freestyles e para quem o ouviu na Mixtape De C à X, além dos que tiveram o privilégio de ver essa mente fantástica actuar ao vivo, certamente nunca o esqueceu.

Lembro-me de ouvir muita gente questionar (principalmente após à Mixtape De C à X) porquê que o X da Questão não lançava um CD ou mais músicas.

Atendendo ao pedido da sua consciência de ver os seus pensamentos registados em forma de áudio, o MC da Cérebro Records decidiu gravar a Mixtape "Ponto de Interrogação" que antecede o álbum que virá brevemente. A Mixtape contará com fortes líricas, daquelas de jamais esquecer, não só pela profundidade que apresentam mas também na diversidade e temas distintos assuntos, bem como a forma como ele aborda.

Como prova, Kennedy Ribeiro, da Cérebro Records, disponibilizou um pequeno aperitivo, que dá as boas vindas à Mixtape que será lançada no dia 27 de Fevereiro no Cine Atlântico, horas antes do show do Bob. Espero que gostem!

imageX da QuestãoO Meu Melhor Amigo
Download Mediafire
Clique Aqui Pra Sacar


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net