image

Grupo disponibiliza prévia do videoclipe que tem lançamento agendado para o próximo dia 18…

Os argumentos para convencer frentistas, órgãos de trânsito e donos de empresas para gravar as cenas do videoclipe Um Brinde são apenas uma parte do empenho que garante a qualidade no material audiovisual do grupo Inquérito, com lançamento marcado para o próximo dia 18 de fevereiro.

Sob a direção de Vras77 e roteiro de Renan Inquérito, o grupo gastou seis dias de filmagens na região metropolitana de Campinas-SP e incontáveis horas de pesquisa, edição, coloração e finalização, que teve também a participação de Erick 12.

O making off é uma prévia do que o grupo propõe com o terceiro álbum.

image

A frente de uma campanha contra os malefícios que o álcool traz, o clipe passa pelo plantio da cana de açúcar, pelo etanol que abastece os carros, pelo produto que adoça os alimentos e chega à cachaça e aos derivados. A ousadia fica por conta do refrão “Tá tudo certo não precisa BRIGAR, pra que levar a sério?! A cara é BRINCAR (…) A vida é uma festa vamos BRINDAR, vamos BRINDAR (…)”, que engana pelo duplo sentido e não comemora nada. É aqui que entra a campanha UM BRINDE, idealizada pelo grupo, para ser divulgada e exibida em mais de 60 pontos de cultura, educação, difusão de filmes e materiais audiovisuais no Brasil e fora dele, em países como Portugal, Estados Unidos e Guiné Bissau.

Os bastidores podem ser conferidos neste making off, que resume como foram os dias de filmagens e fazem a Mudança.

Serviço – Caso você tenha algum ponto em sua cidade e queira realizar a exibição do clipe, entre em contato com a assessoria de imprensa do grupo: [email protected] ou (35) 9160-3755

Mais sobre o trabalho do grupo Inquérito: www.grupoinquerito.blogspot.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net