image Não vou falar sobre diarinhos virtuais ou blogs corporativos, mas da sofrida imagem na internet Angolana. Aqui em Angola, blogs ainda são vistos como produção amadora. Tremendo engano. Para evitar confusões, vou esclarecer o conceito: blog nada mais é que um tipo de site que se caracteriza, ao menos originalmente, por sua extrema simplicidade – textos (chamados de posts) organizados por data, do mais novo ao mais velho, com espaço para comentários. E só. É tão simples para quem acessa quanto para quem cria. E dessa facilidade, então, advém o fato de que qualquer um pode criar um blog a custo zero. É com vista nessa facilidade de criação e, portanto, ao grande volume existente (bons e ruins), que introduzo meu elogio aos blogs.

  • O melhor amigo do homem

Essa é a moeda dos blogs: a atenção e confiança de seus usuários. Claro, é tráfego, sim. Mas no sentido qualitativo, com pessoas que acompanham você e seu blog, que ouvem o que você diz e recomendam… Leve mensagens aos blogs certos e tenha a certeza de que, no mínimo, você foi ouvido com atenção.

  • A melhor fonte de informação

Sim, existem blogs inúteis. Mas em muitos nichos, eles já são a melhor fonte de conhecimento. Há estudiosos, escritores, pesquisadores e até curiosos escrevendo blogs ricos em idéias, experiências e informações que ainda não foram registradas em nenhum outro lugar. Ressalto como exemplo o blog do Soba L, CQC, Lusohiphop, Mad Tapes e muitos outros. Neste caso, esses blogs são uns dos mais famosos da internet, na minha óptica. Mas existem muitos outros nichos com blogs tão ricos quanto estes, porém não tão conhecidos. Basta vasculhar a internet.

  • Reconhecimento e Agradecimento

Verifiquei que, aos homens, se devia agradecer o menos possível, porque o reconhecimento que lhes testemunhamos os convence, facilmente, de que estão a fazer de mais! Mas ao mesmo tempo percebi que esses manos não  esperaram reconhecimento pois eles fazem de graça e fazem o que eles amam fazer….Se não damos valor nem reconhecimento às velhas amizades, com certeza também não o faremos com as novas. Basta acabar a novidade!

Agradeço-vos pelas informações que têm proporcionado aos homens que estão em busca da boa matéria, uma vez que a gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão isso é tudo que tenho a dizer.

image

  • Feliz Ano Novo

Façam que o Ano seja realmente novo! Pois enquanto fizerem as mesmas coisas continuarão obtendo os mesmos resultados, portanto é hora de começar a fazer coisas novas, plantar outras coisas para ter resultados diferentes. Desejo a todos um feliz ano novo e que em 2011 só tenhamos coisas para comemorar. Mais Rap, mais Skills, mais Flows, mais Cenas Que Curtimos, mais Hip Hop Luso, mais Mad Tapes

 FELIZ ANO NOVO!!!

Por: Jonaszvara “www.mbalanguimbi.blogspot.com

image

Valeu meu mano Jonaszvara, neste ano (2011) tentaremos ao máximo continuar a mandar cenas para o pessoal curtir, sem convencimentos isso eu te garanto. Grande texto, meus parabéns por ele e muito obrigado pro ter citado o CQC, o reconhecimento só nos dá mais garra para continuar a caminhada…

Que surjam mais e mais blogs dedicados as cenas lusófonas em 2011, porque realmente precisamos deles. E continuem a passar por aqui para curtirem as cenas

Feliz ano novo para todos!!!

ATT: Cenas!!

Categorias: Curiosidades

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net