image

Mc Marechal é daquele tipo de rappers que tens que perder um pouco do teu tempo para ouvi-lo, é quase obrigatório para quem curte bom rap lusófono e não só. Produtor e mc, está há mais de 10 anos dando largos passos pelos caminhos do Hip Hop, tempo esse que mesmo sem um álbum no mercado, conquistou um lugar entre os melhores mcs brasileiros. É do tipo de rapper que você ouve os seus sons e percebe que ai tem algo a mais, e que ele respeita realmente os seus ouvintes, pois a preocupação com a qualidade da escrita está sempre em primeiro lugar.

image

De uns tempos para cá, tenho postado alguns vídeos, que não me canso de assistir, de actuações do Mc Marechal, e aos poucos o pessoal vem me incomodando por mais cenas dele, prova de que estão a prestar mais atenção nas cenas dele do que antes. E como é do tipo de cenas que curto, eu recomendo a todos os bons ouvintes do Hip Hop Lusófono.
 
image
 
Está previsto que este ano Marechal lance a sua primeira obra discográfica, isso depois de muita cobrança dos seus fãs/admiradores, no Brasil e por outros tantos países. Resta-nos então esperarmos pelo álbum, comprarmos e consumi-lo sem parar, porque de certeza que Marechal fará um álbum a seu nível…
 
image
 
Hoje trago aqui mais dois vídeos que mostram a participação de Mc Marechal no programa “Manos e Minas” da Tv Cultura, dropando os sons “Viagem” e “Vamos Voltar a Realidade”. Podem ver o programa completo no site da Tv Cultuta, clicando aqui
Deixo também para download duas acapellas (ao vivo) do Mc Marechal, das músicas “Bota Mão Pra Cima!” e “Vida de Rimador”. Para aqueles que queiram baixar e se inteirar mais sobre as cenas do Mc Marechal já postadas aqui no blog, basta clicarem aquiimage

image image

 Download Mediafire
Clique Aqui Pra Sacar
 

www.wikipedia.org/McMarechal
www.twitter.com/mcmarechal
www.myspace.com/mcmarechal
www.umsocaminho.com.br
www.murobr.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net