Marechal (2)

Por várias razões Marechal é já uma espécie de mito no Rap Brasileiro. Pela sua história, pelo seu talento, pelos seus concertos, pelas suas glórias em freestyles e batalhas e principalmente por ser aquele mc que: “nunca mais lança um álbum“.
Impressionante o trajecto dele porque não tem nenhum álbum gravado e é numa corrente do rap brasileiro dos mc’s mais conhecidos do país.

Marechal Um Só Caminho

Conseguiu algo fantástico, que foi o reconhecimento das ruas e das heads. Nos dias de hoje, com a banalização do rap, são vários os mc’s que apenas conseguem a sua projeção através da comunicação social. São grandes apenas porque estão sempre nas televisões e nas rádios.
O Povo diz que eles são os maiores porque são os que “aparecem” mais. Medem a qualidade dos mc’s pelo número de vezes que aparecem na TV e na Rádio. Marechal fez o seu buzz à moda antiga.
Buzz sem media, só skill e carisma. Mesmo que ainda seja indie, o mano já é conhecido e lendário em toda a comunidade Hip-Hop brasileira (e não só). E devemos imaginar o quão difícil é uma coisa dessas sem álbum e num país enorme como o Brasil.

Texto extraído do blog do Valete.

Myspace Oficial: Mc Marechal

Saquem sempre a cena..

Marechal Marechal-EspiritoIndependentePart1T

Download Mediafire
alt

Marechal-EspiritoIndependentePart2T

Download Mediafire
alt


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net