capaclassemusic

Diego Primo também conhecido como Mr. Primo, nascido em São Paulo mas criado entre a Zona Norte de São Paulo (nos bairros Casa Verde e Bairro do Limão) e Zona Norte do Rio de Janeiro (Vila da Penha).

No inicio, Diego Primo, inspirado por seu pai, o jogador Paulinho Carioca, se aventurou na carreira de jogador futebol nos times do Madureira e em seguida no Fluminense.

Em 2004 após assistir o DVD "Fade To Black" do rapper Jay-Z, decidiu que queria ser MC/Rapper. Já em 2007 com o parceiro musical, o beatmaker B-Zero, começou a gravar suas primeiras composições. B-Zero se encarregava dos beats, enquanto Primo, desferia suas rimas.

Logo em seguida Diego Primo e B-Zero entraram para o coletivo Klasse Korreria, juntando-se a Green Alien, Fagner Faria (Vadio) e Papão.

Participou das mixtapes dos produtores B-Zero e Green Alien e ,no final de 2009, juntamente com o coletivo Klasse Korreria, lançou um Cd Promo com 5 faixas no site Central Hip Hop, um dos maiores e mais respeitados veículos da mídia especializada. Já em 2010 foi convidado por Rincon Sapiência, juntamente com os Mc’s Fagner Faria e RGdoQI (Q.I Alforria e Audácia) para fazer uma versão remix da musica Elegância, faixa essa contida no Promotrampo vol.1.

Hoje, Diego Primo trabalha em sua mixtape intitulada “Classe Music”, com produções de Green Alien e Nefasto (Audácia), além da participação de Thig Smith (Relatos da Invasão), Silah e Fagner Faria.

contracapaclassemusic


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net