Republicano

Estas são as musicas do mano Republicano, revolucionário angolano residente no Reino Unido. Por muitos e considerado o melhor Mc Palop e Angolano nas terras Britânicas. Trago-vos aqui as musicas promocionais do álbum “Dois Lados Da Vidaescrito e produzido pelo o próprio. Republicano espera lançar a sua primeira obra discográfica ainda esse ano, que terá participações de outros artistas residentes no Reino Unido, Angola, Portugal etc.

Chamado por muitos “Inimigo Número 1 Do Zé-Dú” mesmo depois de ter aparecido varias vezes para concertos. Republicano causou um grande impacto no Reino Unido quando foi convidado para cantar numa festa da Embaixada Angolana no Reino Unido, aonde se encontravam grandes figuras do governo Angola na diáspora incluindo a embaixatriz Angolana naquele pais, e algumas figuras do governo Britânico convidados para cerimônia.

A primeira track que ouvi do mano, foi “Macaco Esperto” em que ele “encarna” Zé-Dú falando dos seus feitos e de suas posses. Um som um tanto polemico, e aproveito para chamar a vossa atenção ao mesmo…

Confirmem agora ouvindo estas tracks promocionais, o porque de Republicano ter recebido o aka de “Inimigo do Zé-Dú”…

Curtam as cenas…

imageDownload Mediafire


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net