Depois de ter contribuído para estabelecer o Hip Hop como um género maior da mais jovem música feita em Portugal, como membro activo dos Black Company, Bantú aka Gutto iniciou a sua carreira a solo com o álbum “Private Show“, voltando a assumir um papel inovador ao produzir aquele que será o primeiro álbum de puro R&B a adoptar o português como força motora.

Com “Chokolate“, Gutto confirma-se como um dos mais consistentes representantes da música ‘negra’ de expressão urbana entre nós, e o expoente máximo do R&B português.

Escrito e produzido na sua esmagadora maioria por Gutto, “Chokolate” é um disco recheado de belíssimas canções, de melodias doces e desarmantes, e de arranjos simples e suaves, onde o amor e a sensualidade são cantados de uma forma invulgarmente emocional por uma voz de excepção.
Fonte do texto: cdgo

Deixo-vos aqui então esse grande álbum, atendendo um pedido do meu mano Straight Killa. Mas alerto aqui, que faltam as 3 últimas tracks do álbum(que nem coloquei mais na tracklist), que não sei onde as deixei…



Download Mediafire


Outros dados de Gutto:
www.letras.terra.com.br/gutto/
www.pt.wikipedia.org/wiki/Gutto

www.myspace.com/gutto2
www.youtube.com/user/gutoarmada


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net