Em conversa com o meu mano CMC via msn (Falamos sobre vários assuntos, que dividindo bem dará por ai uns 3 ou 4 posts diferentes). O tropa mostrou intenção de deixar parcialmente de lado a produção de beats, para dar uma de Mike Elizondo (Engenheiro do Dr. Dre), a dedicar-se mais em trabalho de estúdio (Edição, Mistura, Masterização). CMC confessou que a cada esquina que faz, encontra um puto de 15 anos a produzir para car*lho!! Isso é bom para nós, e então não teve receio de deixar um pouco de lado os beats, visto que é mais fácil encontrar beats do que um bom estúdio para gravar nesses beats…
Disse-me que só vai produzir para exclusividades limitadíssimas.

Aproveito aqui então para deixar o seu contacto para os interessados que queiram trabalhos de mistura, masterização e tal. Para quem estiver fora de Angola, não há problemas. É só entrarem em contacto e acerta-se como vão processar a cena

Captação: 150USD
Edição e Mistura: 300USD
Masterização: 100USD
Direcção artística(Extra): 50USD
Pacote: 450 usd

+244 921048752 / [email protected]

Deixo aqui então uma pequenas(ao mesmo tempo grande) amostra dos trabalhos feitos por CMC(Em breve um pacote com mais sons trabalhados por ele). Esta é uma track dos Fresh Boys, grupo que tem como membro meu mano Briguel Monge, do blog HipHopAngolano. A track intitula-se Super Girl, e vem com uma qualidade muita boa, sendo também uma música muito bem feita.
Curtam sempre a cena…


Fresh Boys Super Girl
Download Usaupload

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net