O quarteto paulista de rap H2P acaba de lançar seu novo álbum intitulado “Diversificando o Verso“. Com participações de Dejavu (Contrafluxo), na música “Sólida Vertente“; Lady K (3D Hip Hop), em “Viajando por São Paulo“; e no irreverente “Forro RapNus Versos, Somba (ex-SNJ) e Bastardo (SNJ) juntos na música que dá título ao álbum “Diversificando o Verso“.

O grupo decidiu disponibilizar o disco totalmente gratuito em seu site oficial, basta acessar e conferir: www.h2p.com.br

Sobre o grupo

No ano 2000 nasceu o H2P, grupo de Rap paulistano, que traz em sua proposta os ideais do Hip Hop e do Humanismo. O grupo trabalha uma linha de Rap irreverente e inteligente, que já foi testada e aprovada por diferentes públicos.

Em sua história, o grupo protagonizou momentos importantes para o Rap paulistano e brasileiro. Em menos de oito anos de existência já percorreram diversos estados brasileiros, fizeram importantes shows, como, no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MASP), sendo o primeiro grupo de Rap a se apresentar neste museu.

O H2P foi, também, convidado para algumas excursões ao exterior. O primeiro convite foi para representar o Brasil no Festival Hip Hop Havana-Cuba, em 2004, porém o evento foi cancelado devido ao furacão que atingiu a Ilha na época. Em 2007 o grupo foi até o Chile para apresentar-se, e logo depois foram convidados a representar a cidade de São Paulo no Festival Zaragoza Latina, na cidade de Zaragoza-Espanha.

Entre os shows, o H2P participou de algumas colectâneas, gravou o primeiro álbum intitulado Diversificando o Verso e foram premiados pelos Itaú Cultural com o Prêmio Rumos de Música 2007-2009.

No site deles oficial www.h2p.com.br” tem link para baixar as músicas uma por uma, e o link da pasta completa. Apenas peguei o link da pasta completa, e disponibilizo aqui para sacarem…

Download 4Shared


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net