Nome: Jorge Paim

Boy G a.k.a. Callaway

Idade: 26 anos

Data de Nascimento: 19/01/1983

Natural: Luanda

Município: Cazenga



A minha paixão pelo rap começou quando pela 1ª vez vi os Kriss Kross na TV, em 1993, isto quando tinha os meus 10 anos de idade, queria ser como um deles: Dady Mac ou Mac Dady. Assim imitava a forma deles de vestir, andar e cantar, só não usava tranças porque não era permitido.



Fui brincando de cantar e mais brincadeiras conseguiram criar algo que quase toda gente cantou:



“Eu fui a discoteca sem complicar com meu chapéu de marca e bota militar”



Foi em 1995 dia 11 de Novembro, que pela 1ª vez cantei essa musiquinha numa maratona em alusão aos festejos da nossa independência, fui chamado pelos meus vizinhos que faziam parte da organização, porque já tinham conhecimento da música.



O pessoal curtiu, aplaudiu, e a partir daquele momento o pessoal me incentivava a continuar. Daí fui escrevendo mais músicas que por vezes perdiam-se porque não tinham fim.



Em 1998 quando fazia a minha 8ª classe na escola Óscar Ribas, fui participando em certas actividades da escola, cantava, dançava, criava jograis, poemas e poesias, estava sempre ligado ao poetismo, e fui aumentando assim a minha capacidade de compor e cantar.

Fui fazendo Freestyle na escola e na rua, e finalmente batalhas de rompimento, que por sinal fui sempre bem sucedido, mas fui tendo problemas na escola e com os meus familiares, que acabaram por entender, porque eu tenho esta cultura no sangue.



A partir do ano 2002 até hoje tive momentos felizes e marcantes na minha vida que são:

No ano 2002, dia 21 de Dezembro estive na 1ª final do Concurso de Freestyle do programa Big Show Cidade Sprite, e consegui o 2º lugar.



No ano seguinte (2003), voltei a participar e felizmente consegui rectificar o erro cometido no ano anterior e venci o concurso.

Desde então tive várias propostas de várias produtoras, e por fim em 2006 fiquei pela So Much More Records, gostei as regras e assinei o contrato.

Em 2008 comecei as gravações do meu álbum de originais “Puro do Gueto”, em Setembro do mesmo ano fui galardoado com o diploma de mérito da JMPLA do Município do Cazenga como jovem musico que enaltece a cultura e o nome do município, ainda em Outubro do mesmo ano lancei o meu primeiro single promocional, do qual podemos destacar as musicas “Puro do Gueto”, Tamanho da fonte“Miss” e “Cabeças”.

Seguido de varias aparições públicas, televisivas e radiofónicas a promover o meu álbum previsto a ser lançado este ano sob o título Puro do Gueto”.



Sobre o álbum:



O álbum totalmente gravado em Angola nos estúdios da So Much More Records, misturado e masterizado em Miami, USA nos estúdios Miami Beach Recording, conta com participações de Negro Bué, Nicol Ananás, Kalibrados, Edmazia, Kyara, Sandra Cordeiro, Lil Boy, LC, Ruzenox, Leo-Mi e Rap-Ases”. Com as a produções deDji Tafinha, LC, MG, Alton Ventura e Big and Small, uma produção executiva da So Much More Records.


PS: Actualmente com o vídeo da musica que da titulo ao álbum “Puro do Gueto” gravado.


Novo Single promocional para download “Mô Ganha Pãocom a participação de Vui Vui e Laton (Kalibrados) produção de LC.


Álbum a ser lançado no próximo dia 27 de Dezembro no Parque da Independência, venda e sessão de autógrafos.

Boy G – Mô Ganha Pão Feat. Vui Vui e Laton(Prod. LC)

Download Sharex


Download Mediafire




Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net