MVM: EVA….. A PRIMEIRA!!! EVA…. A RAP DIVA!!! Mana gostaríamos de saber como é que isso tudo começou, conta-nos quem foram as tuas influências? Como é que o teu pessoal reagiu quando soube que tavas a dropar/cuspir…

EVA: Eu comecei a meia dúzia de anos atrás…ouvia rap, gostava e naturalmente comecei tbm a fazer a minha cena. Sempre muito na linha do improviso, freestyle, rompimento…Os meus amigos sempre me apoiaram bastante, sempre se orgulharam bué de mim, sempre fizeram bué de publicidade de mim… “tenho uma amiga que rima buuue!” hehehe Nada como quem nos ama para nos levantar o ego.

MVM: Tu tens recebido muitos props do pessoal daí da tuga e mesmo cá em Angola o que indica que tás a ter uma aceitação big na comunidade Hip Hop, como tens lidado com isso? Pretendes mesmo seguir uma carreira musical?

EVA: Nao tenho lidado de nenhuma forma especial… fico feliz e satisfeita por saber que algumas pessoas gostam do meu estilo de rap porque é sempre bom ter um feedback positivo por parte do ppl do hiphop, principalmente quando são pessoas que admiramos. Eu infelizmente, ou nao hehe nao pretendo de forma nenhuma seguir uma carreira musical pelo menos por agora pk tenho planos para a minha vida que estão muito longe do mundo da musica.

MVM:O pessoal curtiu muito dos improvisos que mandaste e parece-nos que num dos quais tu beefas a Geny… Podes explicar um pouco sobre o assunto, nesse teu curto tempo de rap já ganhaste inimigos/haterz?

EVA: Penso que te estas a referir a um freestyle que tenho no youtube, Eva freestyle Skunk penso que é esse o título. Eu não tenho beef com a geny nem nunca tive, ou melhor eu acho que o atrituo que houve entre nós não foi significante o suficiente para chamar de beef. O que aconteceu foi simples, a Geny numa música mandou uma rima para mim eu não dei muita importãncia na altura porque como o Reptile diz “esses niggas não estao ao nível”mas no tal video que fiz referência a ela numa rima foi mesmo só de improviso, foi o que veio no momento inconscientemente. Mas beef beef entre nós nunca existiu.

MVM: Para quem não sabe… Tu és Angolana e resides na tuga e ainda há pouco tempo atrás soubemos que estiveste cá , como é que foram essas mini- férias? Deu para sentires o que os manos estão a fazer? Quais são as inalações que tiras ou tiraste do rap feito em Angola?

EVA: Sinto-me angolana, tanto como tu ou como qualquer bom angolano heheh mas tambem me sinto muito tuga e tenho orgulho tanto da bandeira de Portugal como a de Angola… Mas a verdade é que nasci em Portugal e vivi la até muito pouco tempo atrás. Os meus pais e toda a minha família são angolanos, eu infelizmente ainda não tratei da nacionalidade, mas deste ano não passa hehehe Resumindo, nos documentos eu não sou angolana mas de coração sou Benguelense da cabeça aos pés. Eu no ano passado estive ai mais de 2 meses, primeiro estive ai em agosto e depois voltei em Dezembro. Eu adoro Angola, sinto buuueee o rap feito em Angola, gosto muito da maneira que se vive o rap ai e tenho inclusive muitos bons e grandes amigos mcs ai. Estive em alguns shows de rap, vi que como em todos os países existem alguns mcs podres mas por outro lado existem muito bons mcs. Posso dizer-te ate que eu ultimamente tenho ouvido muito rap de angola muitoo mesmo.
A MVM gostaria de te agradecer por cederes o teu tempo e trocares umas palavrinhas connosco. Para finalizar podes mandar umas dicas pro pessoal que tem te seguido e que curte o teu work…

EVA: Eu é que agradeço o convite, estou sempre aqui alguma coisa é so dizer. Ao people que curte da minha cena em Angola (e no resto do mundo hehehe) eu agradeço esse apoio espero que continuem a seguir o meu rap. Tenho pena de nao ter disponibilidade de fazer mais rap, ha muito ppl que diz que devia fazer um album uma mixtape etc mas infelizmente nao estou mesmo nessa onda… o meu myspace é www.myspace.com/evamarise passem por lá… Aos mcs continuem com a vossa cena, sejam vocês próprios, não tenham papas na língua, força ai no vosso rap mas dediquem se tbm a outras coisas porque o rap nao é tdo…

Fonte: Million Vibes Music


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net