O Presidente José Eduardo dos Santos denota agora “um maior a vontade” nas saídas para a rua, contrariando assim os anos anteriores, em que quando saísse de casa, tinha de espalhar as suas tropas por todos os cantos da cidade, criando embaraços aos cidadãos ou ao trânsito.


Foi até a casa do óbito da malograda deputada

Sábado, primeiro dia de Agosto, JES deslocou-se por volta das 13 horas, a casa da falecida deputada Beatriz Salocombo, (a 3 minutos do Belas Shopping), tendo lá ficado por cerca de 15 minutos. A deslocação foi destinada a apresentar cumprimentos de pesar aos familiares da malograda (em obediência aos princípios da tradição africana.)

Fez-se acompanhar apenas de três carros (não houve registro da frota militar). Acompanhou – lhe, na visita, o General Helder “Kopelipa”, chefe da casa militar e um veterano do cerimonial protocolar, tratado internamente por Filipe.

A deslocação de JES a casa do óbito foi acertada por um alto funcionário do seu Gabinete, Nito Cunha a quem coube fazer o elo entre o mesmo e os familiares da vitima a quem informou previamente que o estadista estaria a caminho da residência.

Fernando da Piedade dias dos Santos “Nandó”, o líder da Assembléia Nacional esteve também no momento tendo chegado minutos antes do Presidente da República.

Fonte: RadioCanalAngola

.

Categorias: Curiosidades

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net