Nessa hora, pra se ser identificado como um Mangolê, Não precisa ter nascido na Banda.
É isso ninguém sabe o que nos espera amigos.

10 – Não teve infância. Aos 5 anos assumia já o ganha pão da família, o velho lhe pôs no bizness quase desde que ele soube andar e falar;

9 – Fez kanuco e não assumiu, disse que o filho da Billie Jean não era dele! assim mesmo, brother, nega até ao fim…

8 – Gostava de vidas mulatas. Não só mudou a cor de pele quando ficou rico, mas ainda por cima casou com filha dum ganda gajo (ELVIS PRESLEY)e o casamento dele saiu na revista CARAS!

7 – O gajo passava a vida a dançar, não queria outra coisa da vida. Até parece que o kumbú pra dar de comer a família ía sair da dança;

6 – Apesar de rico e grande filantropo, o gajo tinha dívidas em todo o lado… dava dinheiro pra mostrar aos outros que tinha,Fazia um monte de kilapes nas lojas e até a própria mobília do kubico era do canal…

5 – Aquilo que ele tinha num era família, era um clã, 8 irmãos e irmãs que se amavam e se desentendiam, se biznavam, s’invejavam, mas na hora díficil estavam juntos. Andavam à porrada mas no fim juntavam-se todos praquela funjada do sábado lá no Rancho Neverland…

4 – Gostava de Corromper pra Limpar Putos “catorzinha(o)s”.

3 – Muitos toques dele, inspirados da kabetula,até hoje inspiraram por sua vez os dançarinos de kuduro!

2 – Passava a vida com a mão nos colhões, pra se armar que era “abonado”

1 – Era o próprio rei da PAUSA! Muito poster, só saía de casa artilhado de luvas de diamantes, fatos dourados e outros bling bling,Calças sem bainha que só ele sabia em que fardo ía comprar, e apesar de parecer Fakiri virou mbora moda no mundo inteiro!

Fonte: ImilDownloads
.

Categorias: Humor

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net