A produtora e gravadora So Much More Records”, finalmente mete disponível ao publico aquela que ja vem sido comentada a bastante tempo, a sua Mixtape de originais “Se Não Sabes Vai Pra Escola Vol.1”.
“Esta mixtape espalha o modus vivendi (estilo de vida) da So Much More, dos seus membros, o nosso dia á dia, no estudio, nas dicotescas, na nossa zona e na nossa relação com o hip-hop e com os demais rappers, razão pela qual temos poucos convidados, senão apenas alguns parceiros que têm compartido este estilo de vida comnosco”.

A mixtape que ainda se encontra em fase final, aguardando algumas faixas e participações, a SMMR disponibliza algumas faixas musicais.

“Nesta mixtape vamos poder ter uma intervensão mais activa de rappers internos, a nivel da nossa produtora como “Bori Coca, Rap-Ases, LC, Leo-Mi, Ruzenox, Negro Bué e Boy G” disse Simba a.k.a Coyote “Mr. Manager” o director da mixtape ao blog da gravadora.


A mixtape não será apenas composta de instrumentais(beats) de musicas americanas, terá também “beats” Franceses, beats de algumas musicas angolanas de álbuns lançados recentemente e outras que serão um “Flash Back” com “beats” de musicas do Projecto Abxtrato, grupo de rap de destaque na cenda do hip-hop nacional em 1997.”

Pelos dados passados aqui, realmente a cena promete.
Saquem sempre pessoal…

Download Sharex
Download Image Cenas

Download Usaupload
Download Image Cenas

Fonte: SMMRBlog

Vídeo da preparação da Mixtape nos estúdios da SMMR:


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net