Postei a alguns dias, a release da carreira dos manos 157 nervoso. E como o pessoal me pediu algumas cenas deles para ouvir, entrei em contacto com eles, e disponibilizaram para o blog, os sons promo do álbum, para além do release do seu álbum de estreia “A cria rebelde“.



Curtam a cena…



A Cria Rebelde” foi trabalhado durante todo o ano de 2008, trazendo produções de Dj Leandro, Diego 157, Armeng e Dj Índio. A arte do encarte é assinada pelo designer Rangel Santana.



Gravado no Estúdio Freedom Soul Rec, com DJ Leandro e Masterizado no Coro de Rato Estúdio contou com o Mc Finado (Yuri).



O disco traz doze faixas, procurando, nas temáticas das “letras”, expressar as verdades vistas e vividas por seus integrantes e os anseios de luta das massas desassistidas.



São abordados assuntos como violência policial, guerrilha, ancestralidade, revolução, respeito dentre outros.



Com participações especiais, o cd traz o soul man Leo Souza na faixa “Fale-me de amor” e do jovem MC Aladim em “Respeita”.



A prensagem ficou a cargo da Ponto4 Digital, empresa especializada na reprodução de cds e dvds, o

que garantindo ao grupo 157 Nervoso apresentar seu cd com profissionalismo.



O álbum representa mais uma prova dos resultados obtidos através daquilo que é feito com amor.

E com o 157 Nervoso não foi diferente. Depois de muitos anos de estrada, e de muito trabalho, o grupo consegue realizar um registro musical voltado para a juventude e toda a população que vive as margens. “A Cria Rebelde” é o retrato do que os olhos vêem, do que o coração sente e da vivência de cada um que se assemelha ao que nós retratamos.



157 Nervoso



Lista dos Sons:

157 nervoso – Ancestrais

157 Nervoso – Enquanto houver injustiça

157 Nervoso – Foras da lei



Download Sharex

Download Image Cenas

Download Usaupload

Download Image Cenas

MySpace: Myspace/157nervoso


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net