Esta vai para os amantes do Basquetebol(como eu)… Para aqueles que se acham os caras com uma bola na mão. Esse miúdo de apenas 11 anos, faz… Epah, sem palavras manos, ele tem muito talento, vou ficar na torcida para que ele venha a ser realmente a ser mais um “próximo” Jordan, ou pelo menos um grande craque, pois para mim Jordan só há 1…
Curtam o vídeo

E para vós mostrar que Jordan só há um mesmo. Tirei uma das noticias de destaque do site O Globo, em que falam do filho do Jordan que desistiu do Basquete…
Sintam um pouco da materia:

Ele nasceu com nome e sangue de craque, mas resolveu não seguir a carreira de atleta. Filho de Michael Jordan, Jeff Jordan abandonou o time de basquete da Universidade de Illinois. O garoto decidiu que irá se dedicar aos estudos. “

Jeff Jordan

“No último semestre, Jeff recebeu bolsa para jogar basquete. Enquanto esteve no time, marcou 58 pontos, 42 assistências e 24 rebotes, em 59 jogos. Apesar do desempenho nem tão satisfatório, o técnico da equipe, Bruce Weber, lamentou a perda, mas desejou boa sorte ao filho do maior astro da história do basquete. “

Se prestarem bem a atenção na cena, vão ver que ele não tinha sequer uma média de 1 ponto por jogo.
Poh, é caso para dizer que “nem sempre filho de peixe… peixinho é…”


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net