Início Hip Hop Albuns para baixar Chullage "Rapensar (Reedição)"

Chullage "Rapensar (Reedição)"[2004]

0
- Publicidade -Damani Van Dunem - BlyRay Quid Pro Duo
Chullage Front
Local de Nascimento:Arrentela, Seixal
Nome Verdadeiro:Nuno Santos
País de Origem:Portugal

Chama-se Nuno Santos, mas é conhecido no hip-hop português como Chullage. Este MC vem da Arrentela (Seixal) e tem dado provas do seu talento, sobretudo na arte do improviso, com o objectivo declarado de despertar consciências com as suas rimas.
Chullage começou a ouvir música por influência do pai, também ele músico. Aos 15 anos, escreveu as primeiras letras, por identificar-se com o estilo que vinha dos EUA. Desde então, a luta de classes e a desigualdade racial tornaram-se temas sempre presentes no seu trabalho. Aliás, este filho de pais cabo-verdianos, nascido em Portugal, considera-se africano e é pelos africanos que luta com a sua música.
Depois de ter dado voz a várias mixtapes de produção e de ter subido a muitos palcos, Chullage edita em 2001 o seu álbum de estreia, “RAPresálias… Sangue, Suor e Lágrimas”, no qual as rimas são acompanhadas pelos beats de produtores nacionais como DJ Cruzfader , Sam the Kid , Sas ou DJ Kronik.
À-Pala de Quem Não Come” ou “A Igualdade é uma Ilusão” são alguns dos temas deste álbum que documentam a vida nas ruas e que alertam para a luta do MC pela igualdade.

Chullage
lançou em 2004 o álbum intitulado “RAPensar”, que posto aqui hoje para download a sua reedição. Bom album de uma forma geral. Saquem a cena e curtam rela Rap Tuga


Fonte do Texto:Cotonete

Artista: Chullage
Album: Rapensar (Reedição)
Ano: 2004
Tamanho: 259 mb

Tracklist:

Chullage Back

Inclui estes dois videos:
Vídeo 1: National Guettographik
Vídeo 2: Ignorância XL

ATT: Devem baixar as 3 partes e só depois extrairem, pois uma depende da outra.
Após baixarem as 3, mandem extrair pela parte 1, que ela criará uma pasta com os CDs 1 e 2, mais os vídeoclipes…


Download: Parte 1:
Download Image Cenas

Download: Parte 2:
Download Image Cenas

Download Parte 3:

Download Image Cenas

Deixo aqui para quem quizer apenas assistir aos vídeoclipes, e também uma pequena reportagem dele, falando sobre o álbum RAPensar

Edição n°59 de Albuns Para Baixar…

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here