Yah peepz, recebi ontem estes sons do meu nigga Neipy.
Ouvi os sons, e mais uma vez Phay Grand me agradou, e muito. Num som que fazem uma reflexão sobre o uso de drogas, mostrando que o uso delas só nós leva a… maus caminhos…
Curti das participações do Jp, Hongono… Conseguiram sentar no beat e principalmente passar a mensagem, que é o mais importante, propz bros…

Neipy, sinceramente fiquei surpreendido, pois não sabia que dropavas metade do que dropas. Curti do teu flow, e das Punch’s, principalmente do som “De Volta a Casa”. Já te tinha sentido no som “Malandras” com o Phay Grand, mas pelo som, fiquei com uma impressão negativa tua, pois na altura demorei a entender a mensagem que tentavam passar.
O som Mulher, ficou bem ao estilo Brasileiro(Participação de Mc’s Zucas). A cena ficou fixe, com vocês a tentarem mostrar os lados positivos e negativos das mulheres… Como você mesmo disse: “O que todo home quer??? Mulher…”
Senti no verso do som, dicas bem parecidas com os som “Estilo Cachorro” dos Racionais Mc’s. Fora isso nada a contestar… Parabéns pelas cenas

Aproveito aqui para agradecer a tua contribuição para o desenvolvimento do Blog. Thanx Bro…

Phay Grand

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net