Basei no blog da Wonderboyz e saquei essas duas news. A primeira é a promoção de um grupo novo os “Dream Boyz”, que tenhem uma vibe fixe, e com duas músicas promocionais muito boas. A segunda é a dica que o Cage 1 está a preparar o seu segundo álbum.

Curtam ai as cenas…

Dream Boyz

DreamBoyz é um grupo musical formado por 4 elementos outrora com projectos diferentes, com o intuito de unir as várias ideias numa só, o mesmo aparece em 2009 com objectivo de assegurar o seu espaço no musical Angolano e não só, é um grupo muito versátil no que toca ao estilo de música, porque os DreamBoyz não têm um estilo de musica padronizado, eles cantam o que sentem que é necessário e o que os inspira, seja RnB, Hip-Hop, Zouk ou Pop, ou até mesmo uma mistura de cada estilo, eles que fazem parte da Label Angolana que tenta singrar no mercado com passos lentos chamada “WONDERBOYZ“, os integrantes do grupo são: Marcos Pinto (a.k.a Mallaryah), Filemon Jr.(a.k.a J.B) Maer Carvalho (a.k.a M.G.C) e Adilson Silva (a.k.a Manda), o objectivo principal do grupo é inovar e dar o seu contributo para maior crescimento e internacionalização da musica Angolana. Façam o download das tracks:

Eu sou tudo pra ti (Produced by M.D)

Vou te amar tão bem (Produced by Mallaryah & Fileman)

Cage 1,cage one

Cage 1, primeira aposta rap da B-26, que lançou o seu primeiro álbum “Angolan Dream Boy” no ano passado. É um álbum fixe e com uma boa onda, informando que o mesmo já está a preparar o próximo álbum. O album deverá intitular-se “Angolan Black Hero“, uma ideia seguida do primeiro álbum.

Em breve postarei aqui o álbum do Cage 1


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net