Concerto Na Tua Quebrada” é um projecto que visa aproximar a marca de refrigerantes Sumol as comunidades de Luanda através do Hip Hop.

O projecto, idealizado pela XL Films e a Rádio MFM, foi apresentado ontem em Luanda no restaurante Moments, na presença dos artistas que farão parte do mesmo. Serão 16 concertos com duração de duas horas cada, com entradas e livres, nesta primeira temporada que irá de 24 de Março a 30 de Abril. Além dos artistas Cabeças de Cartaz, em cada zona de concerto, serão incluídos artistas residentes e que tenham alguma qualidade e sejam conhecidos na sua zona.

Eva RapDiva será a cabeça de cartaz dos primeiros 4 eventos do projecto: 24 de Março – Bairro dos Ossos, 26 de Março – Marco do Cazenga, 30 de Março – Campo da Ceramica em Cacuaco e 2 de Abril – Praia de Cacuaco.

Além de Eva, fazem parte do projecto os seguintes artistas: Francis, Ready Neutro, Extremo Signo, Fredh Perry (MOB), Dji Tafinha DJ O’Mix e DJ Elly Chuva que acompanharão os artistas, os 2 últimos que acompanharão os artistas nos eventos.

Via: HHAngolano


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net