xtra

Aconteceu no Domingo passado no ‘Kings Club‘ a primeira eliminatória ao vivo do concurso XtraliveAngola, onde tinham sido apurados para esta final mensal os concorrentes: Tino Gigante, Osmar Pessela, Vemba Wakanda, Boy MC, Dino AG, Ko Skill, Renato AD, Bráulio David, Eman Gee, AL MC, Punshilinero e Lirycu Supremo.

Foram apurados para Final que se realizará em Dezembro, os concorrentes Boy MC, Bráulio David e Liryku Supremo como escolhas dos Júris e Punshilinero como escolha do público. Foram desqualificados os rappers AL MC por desistência, e Eman Gee por atraso, numa noite em que as batalhas foram super renhidas e houve necessidade de um quarto round não previsto. O corpo de júris foi presidido pelo blogger Cenas Que Curto.

XtraLive é um concurso com conta com patrocínio exclusivo da Banzelos que dará direito a gravação e edição de um EP, assim como Um Milhão de Kwanzas ao artista vencedor.

Disponibilizamos ontem o instrumental referente a primeira semana de Outubro, onde cada um dos interessados poderá cantar as suas 16 barras e concorrer assim para a final do mês.

Para participar basta seguir às indicações abaixo.

1º Baixe os Beats e escolha um dos dois.
2º Onde estiveres, ponha o beat a tocar, cante por cima dele e filme.
3º Carregue o vídeo no facebook ou instagram.

4º Use na Legenda do Vídeo os seguintes Hashtags:
#XtraLiveAngola2016.
#HipHopAngolano10Anos.
#X10RecordsAngola.
#Xlcypher.

5º O não uso dos Hashtags significa desqualificação directa.

No evento mensal, será disponibilizado o instrumental alguns minutos antes para neste tempo os artistas poderem se preparar de acordo a melodia, será constituído um corpo de júris que serão anunciados nas redes sociais.

Os selecionados irão mostrar as suas habilidades mediante a escolha de cinco palavras dadas pelo Júri. Três apurados serão escolha do júri e mais um que será por escolha do público presente no evento.

No evento final da temporada, o campeão terá direito a Um Milhão de Kwanzas, além da gravação e edição de um EP. A primeira temporada tem como host o rapper Extremo Signo.

A organização do evento, constituída por Lucioval Gama (Ceo e Mentor do Projecto), Edivaldo dos Santos (Director de Produção), Desejo Humano (Co-Produtor) e Tayana Baptista (Responsável de Marketing).

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas por parte dos participantes e outros interessados, contacte o terminal 923700006.

XtraLiveOutubro01

Download Audiomack

[download link=”http://music.audiomack.com/tracks/hiphopangolano/xtraliveoutubro01.mp3?Expires=1475511342&Signature=VjaHsbfsRe2J1FhcyR41TBoB4vOSObNvDJWsqo14xZf-~-ELW–pWN0VXhvJjIZrlmVTTBbUqgT2CMaFdEq9nPlgruGWCRky3GtmhFoqjbaZD9b-~oKZ7qli-c~KNu-0Wk5xwM5tMic0QOHx4Xh~kCGq4bqFSmhbPVDLJ74BOXM_&Key-Pair-Id=APKAIKAIRXBA2H7FXITA”]

Categorias: Rap Angolano