IMG-20140311-WA0007

A Kontrolo de Kualidade (KK) é o resultado de alguns anos de apreciação e dedicação ao Hip Hop, principalmente feito em português. Kadjex V. Cruz membro e um dos fundadores do grupo “Conexão Virtual” é o C.E.O da label que tem como maior objectivo fazer chegar aos amantes de boa musica, ao seu ponto de vista, o melhor do Rap e RnB, sob o seu Kontrolo e com a Kualidade por si aprovada. O que justifica o Controle e Qualidade escritos com “K” de Kadjex.

Apesar da label ser nova, os seus integrantes já são de certa forma um pouco antigos, porque é uma congregação de ideias e ideais, por isso Kadjex traz MPacheco (Director artístico e artista)Mona Ya (Artista)Nexo O Real (Artista) e Smart Ires Babylon (Gestor de marketing/expansão de imagem e artista).

All Black Everything” é o remix da faixa de Bakwelyze Sage C.E.O, da label Zona Neutra (com quem a KK tem uma estreita colaboração), esta música foi escolhida para ser a música de estreia da Kontrolo de Kualidade e como primeira promocional da mixtape “Kontrolo de Kualidade” devido o seu conteúdo, espontaneidade e boa vontade demonstrada por todos que foram contactados para fazer parte do seu elenco.

Para além de Kadjex e MPacheco (integrantes da KK), este remix conta com a participação de Celio Py, Sage, Vânio Golden VJ, Saddath e Young Rebel.

Kadjex – All Black Everything Feat Celio Py, Sage, Vânio Golden VJ, Saddath & Young Rebel
Download MediaFire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/quopujs1swgydow/Kontrolo+de+Kualidade+Black+everything+rmx+.mp3″]

 


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net