Dealema

As trevas antecedem a alvorada da alma é uma frase que com regularidade encontramos na lírica dos Dealema e que desde os tempos do V Império com o tema “Sala 101” se transformou num grito de esperança. O alerta repetiu-se em “A Grande Tribulação” editado no final de 2011 e parece agora fazer mais sentido do que nunca.

Depois de um disco negro, onde a tribulação dos nossos dias é posta a nu, o colectivo de Gaia surge com um novo trabalho, mais luminoso, onde a escrita é levada ao expoente máximo.

Alvorada da Alma”, com edição prevista para o início de Dezembro, é um regresso às origens, onde tudo começou, à paixão pela música desde o primeiro momento até ao que ela representa hoje.

Dealema

Ao que tudo indica, Alvorada da Alma, o próximo álbum dos Dealema será mais um clássico para o Hip Hop feito em Português, isto apenas julgando pelas participações já divulgadas.

O trabalho conta pela primeira vez com 13 convidados, alguns deles nomes internacionais da cena Hip Hop e outros vindos de universos musicais distintos do rap, denunciando uma diversidade sonora que se espera grandiosa. Cada convidado encaixa na perfeição nesta alvorada, cedendo os ingredientes da sua identidade a uma composição de 15 canções que será revelada dentro em breve.

Mundo, Maze, DJ Guze, Ex-Peão e Fuse que formam os Dealema, contaram para este trabalho com as participações grandes nomes da musica Portuguesa e não só, tendo convidado artistas como Ace (Mind da Gap), Marta Ren, o luso cabo-verdiano Dino, NBC, o angolano Kid Mc ou do grande rapper espanhol Nach, só para citar alguns, dando garantias de que está a caminho mais uma grande obra.

O álbum tem a apresentação agendada para o dia 14 de Dezembro no Hard Club e chegará as lojas no dia 16 do mesmo mês…

Dealema - Lançamento

Discografia

Alvorada da Alma – Faixas Promocionais

Página no Facebook: www.facebook.com/dealema


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

buy hermes replica handbags · 20 de janeiro de 2014 às 13:46

cheap gucci t shirts for men Dealema Confirma Kid Mc, Nach, Dino e Outros No Seu Próximo Trabalho “Alvorada da Alma” || Baixe a Discografia | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.