POSTER Rompimento-01
A Sprite vai promover um concurso para jovens, onde vai ao encontro dos mesmos nos seus bairros e os desafia a mostrarem os seus valores musicais, a intenção é explorar estes “pontos de paixão” da juventude e se possível orientá-­‐los de uma forma positiva!

O “Sprite Rompimento” consiste numa primeira fase, em 10 castings, em dez diferentes bairros, onde será apurado um finalista para fazer parte da Gala Final a se realizar no dia 18 de Agosto em Luanda, com a presença dos 10 finalistas apurados e vários artistas rappers nacionais. O evento está a ser organizado pela Ana Manifesta e produzida pela Toka do Bandido eventos…

Para se inscrever-se no Sprite Rompimento 2013, basta listar para o: 927 40 17 38 / 930 52 89 62 ou deixe uma maquete demo com 16 barras na recepção da Coca-Cola localizada no Pangapanga. Para mais informações acesse ao site oficial do evento: www.spriterompimento.comAs inscrições são para o pré-casting, que será realizado dias antes do casting nos bairro, para que seja possível filtrar os candidatos, afim de apresentarem sempre batalhas de bairro acima da media desejada.

Nos castings de bairro o vencedor ganhará 30.000 kzs + 15 grades de Sprite. Já na grande final, o grande vencedor terá direito a 1 Milhão de Kwanzas, algo próximo de 10 mil dolares.
 O tempo de batalha para cada MC será de um minuto e meio, e será sistema de eliminação directa, do ponto de vista de criação artística verbal vale tudo excepto a menção de marcas concorrentes a Sprite/Coca-Cola e palavras explicitas esta dará expulsão imediata.

O método de votação do jurado será baseado no maior nível de ovação vindo do povo, mas a produção poderá dar um parecer que poderá influenciar no resultado.

O Cenas Que Curto é um dos Media Partners do evento, então terão aqui todas as informações sobre o evento…
Categorias: Eventos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net