MCK Realizou o Lançamento do Preservativo "Bom Peru"

bom peru

Aconteceu no passado dia 16 de Fevereiro de 2014, na Catedral do Hip Hop Angolano, Elinga Teatro, a apresentação oficial ao público e imprensa, o mais novo produto da Masta K Produções (MCK).  Trata-se dos preservativos de marca “Bom Péru”, cujo slogan é “Proibido fazer sem isto”.

O lançamento deste preservativo é mais uma iniciativa social do rapper e activista cívico, que enquadrasse nas perspectivas do Memorando de entendimento do Hip Hop Nacional, proposto pela Universidade Hip Hop, que alerta do compromisso social das instituições que absorvem lucros com a venda de produtos em Angola.

O evento que começou com um pequeno atraso de 20 minutos,  ficou marcado pela forte aderência do publico que lotou a sala. Figuras ligadas ao nosso Hip Hop, fãs do Katro em especial o grupo “Fieis de Katrogi” devidamente identificados, personalidades diversas da nossa sociedade, formaram o publico presente…

A bancada da Imprensa foi formada por representantes dos Blogs Cenas Que Curto e o Hip Hop Angolano, pelo realizador Pedro Coquenão, por Sebastião Vemba (prémio de Jornalismo da CNN) e por um representante do Instituto Nacional da Luta Contra a Sida. (mais…)