"Artista Vs CQC" – Entrevista Com Sanguinário

sanguinario

Miller Van-Dunem Rosario, ou simplesmente Sanguinário, é um rapper angolano de 27 anos de idade, membro da Kano Kortado Records, que tem chamado a atenção de todos nos últimos tempos no movimento Hip Hop. Com aproximadamente 10 anos de estrada no Rap, Sanguinário tem vindo a ver o seu esforço recompensado nos últimos 2 anos, onde com o projecto “Oxigênio” tem aos poucos atingindo alguns dos seus objectivos no Rap.

“Cio” de André Mingas, “Primeiro Mundo” e “Na Boca D’Angola” ambas de Aline Frazão, são músicas que nunca avança quando está com os headphones e recomenda a todos. Para Sanguinário, Hip Hop é mais do que um “simples” movimento, Hip Hop é Vida.

Sanguinário é o segundo artista a ser entrevistado na rubrica “Artista Vs CQC“, que todas as Sextas-Feiras convida um artista a responder a 10 questões.

sanguinario-respira

“Sanguiário Vs CQC”

1. Como te definirias enquanto rapper?
R: Detesto rótulos, mas quanto a isso não há muito a dizer, sou um Rapper Underground, um eterno livre compositor, consciencializador e intervencionista social.

2. Acreditas que a tua música tem contribuído de forma positiva na vida das pessoas?
R: Com certeza, principalmente no que concerne a criação, hoje recebo mensagens e chamadas de pessoas a dizerem que sou uma inspiração pra eles comporem ou darem os primeiros passos como MC’s, ou seja, o que faço é motivo pra que outros façam também… É fantástico!!!

3. Qual o saldo que podes fazer dos 2 volumes do Projecto “Oxigênio” já lançados? (mais…)