Fernandinho BeatBox Lança Disco a Solo

O beat boxer mais famoso do Brasil está lançando sua estreia solo com o disco Caminho Estreito. O disco chegou às principais lojas de todo o país em abril, por meio do selo Label A, do Estúdio Angels.

Em sua carreira solo, Fernandinho debuta como MC e expõe suas vivências e pensamentos em 15 faixas rimadas. Apesar do ritmo e a poesia permearem a maior parte do repertório, escuta-se ainda soul, funk, o reggae “Nessa Babylon” e samba.

A música “Samba de Boca”, cujo videoclipe já está na programação das principais emissoras musicais do Brasil, e pode ser visto no YouTube, é uma inusitada colagem de beat box. São quatro diferentes batidas feitas com a boca, mixadas, que formam a base.

O disco conta com participações especiais como Seu Jorge, que solta a voz no samba funkeado com rap e beat box “Minha Mademoseile”; Renan Samam, MC e produtor do disco, e Tita Lima, além do pequeno MC Fernando, um novo talento de 11 anos, e de Daniel Ribeiro, que divide com FBB os vocais de “Bons Tempos”. (mais…)