Xceptional X” é o mais novo projecto de Edson dos Anjos que embarca com este EP numa nova aventura. Ao utilizar o termo “novo” é no sentido literal da palavra, apesar de já ser um velho conhecido, mas introduz-nos com este projecto ao Edson X. Edson X e Tio Edson são 2 artistas em 1, O X canta em inglês e o Tio em português.

Edson X é o atrevimento de um artista (talentoso) que pretende separar as águas e ainda assim somar seguidores. Quem acompanha o Tio Edson, a viagem até o Edson X é curta e prazerosa, até porque o inglês nunca foi uma grande barreira, principalmente quando se fala sobre Rap.

X porquê?” Sim, as pessoas levantarem esta questão é um dos 2 motivos que levaram o rapper da TRX a optar por este nome e o segundo é pela admiração e respeito que tem por Malcom X.

O EP com 5 faixas, produções de Edgar Songz (TRX Music) e Fox Beat, tem uma faixa já conhecida pelo pública “Deixa Eu Viver (Let Me Live)” em inglês, que é tão apaixonante quanto a versão original. De resto é um grande projecto que certamente agradará aos apreciadores de boa música.

Download Mediafire
[download link=”https://www.mediafire.com/file/0cyoy7pwh9vt0u8/Xceptional+X.zip”]

Download Spotify
[download link=”https://open.spotify.com/album/3jJKYL8z3l8YpB2KXvtrWr?si=1Y45i1RBTSKo4fo2qv1e3g&fo=1″]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net