Domingos Caridade conhecido nas lides do Hip Hop como Street Da Chagas, nasceu aos 9 de Novembro de 1990 na província da Huíla em 2002, com 12 anos de idade entrou para cultura Hip Hop como fazedor de Rap e em 2008 com o seu grupo “Fenômeno M” gravou a primeira música.
No ano de 2010 com o seu parceiro Father Gangastar, criaram a label “Phoenix Records”, no ano seguinte formou a All Starz Gang com seu primo Msk e finalmente em 2012 lançou o seu primeiro projecto intitulado “Pré-Motivado Vol.1“. Dois anos depois lançou e vendeu no mercado Marivel (Lubango) a sua segunda mixtape “1Cara 2Vidas“, com uma aderência muito boa da parte do público.

Agora em 2018 mais maduro e mais focado na música, lançou a sua terceira mixtape intitulada “Rap Sexo E Outras Drogas” pela sua label “Phoenix Records” com o suporte do seu grupo “All Starz Gang”.
Siga o artista nas suas diferentes redes sociais (Twitter: @streetdachagas, Instagram: @streetdachagas) e fique por dentro de todos os seus movimentos. Faça aqui o download da sua mais recente mixtape.

Street Da Chagas – Mixtape “RAP Sexo & Outras Drogas”
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/file/ftkmc9ydg19f1pa/S3T+DA+CHAGAS_R.S.O.D.zip”]