Álbum de estreia de Coruja Bc1, rapper de Bauru, São Paulo(Brasil). Com produção iniciada há cerca de 2 anos, No Dia dos Nossos foi produzido em parceria com Skeeter, o qual o rapper credita fundamental apoio da Laboratório Fantasma para sua finalização:

“A princípio era pra ser um EP com umas 6 faixas, aí eu parei tudo e pensei: ‘mano, eu quero criar minha discografia, quero amadurecer isso, quero fazer um álbum. Acho que com 23 anos é uma boa idade pra começar isso.’ Foram 2 anos de muito trabalho: escrevi 22 músicas, a gente gravou 17, e o pro disco entraram 11.”

Com ajuda da produtora Laboratório Fantasma, a música tem oito participações: EmicidaFiótiMuzzikeGodoRael, entre outros. O título do álbum reflete o sentimento de superação e empoderamento do rapper quanto ao universo hip hop.

“É uma sigla que nasce com o propósito de empoderar, de encorajar os nosso irmãos e irmãs. No dia dos nossos, assumimos o nosso papel de protagonista do nosso próprio caminho; no dia dos nossos, não aceitamos mais ser coadjuvante de ninguém; no dia dos nossos, as vozes que não são ouvidas, passam a ser ouvidas.”

Segundo os artistas, as faixas contam uma história em tom de filme: começa no ódio total, mas se equilibra e é concluído no amor. Skeeter também fala sobre sua inventiva produção:

“Fazer esse disco foi um desafio pra mim, tive que me reinventar a cada batida para fazer jus ao nível das rimas do Coruja, e o resultado disso é um disco que consegue passar seriedade de várias formas e ritmos diferentes.”

Download Mediafire
[download=”http://www.mediafire.com/file/6pc5mphe2p8eco0/Coruja_Bc1_-_No_Dia_dos_Nossos.rar”]

Fonte: www.genius.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net