O conceituado Dj de Hip-Hop, Ritchelly, estreou no passo dia 9 de Novembro o seu programa na Rádio Sem Anestesia. Com duração de uma hora e com emissão diária, o programa “Rádio Vibes” é estrelado pelo artista que apresentará os maiores hit’s do rap e RnB feito em português.

De acordo com o responsável da Rádio Sem Anestesia, a parceria surge da necessidade de se promover cada vez mais a cultura hip-hop nacional de forma sustentável e com profissionais comprometidos.

“A aposta no Ritchelly é uma mais-valia porque ele representa tudo o que a rádio que transmitir: Qualidade, profissionalismo e puro entretenimento”, refere Adriano de Sousa, fundador da Rádio Sem Anestesia.

Nesta primeira edição Dj Ritchelly apresentou um playlist ecléctica com músicas novas que estão a fazer furor na nova escola bem como clássicos consagrados pelo público angolano. MOB, TRX, Força Supema, Young Double e Zona 5 foram alguns dos artistas que fizeram parte do mix.

Fundada em Fevereiro de 2015, a Rádio Sem Anestesia é uma estação que emite exclusivamente online, 24 horas por dia. A sua linha editorial é voltada a promoção de música urbana, com destaque ao Rap.

A Rádio Sem Anestesia pode ser ouvida no endereço: www.radiosemanestesia.com

Categorias: DJ