YoChilly, rapper brasileiro de 22 anos, acaba de fazer um lançamento triplo de faixas. 3 Traps assinados pelo produtor Freeze Beatz.

Os três singles possuem forte influência da noite, narrando sobre madrugadas na rua curtindo um rolê com muitas garrafas, as letras cheias de punchlines e egotripping. Cada música narra os acontecimentos de noites diferentes, sendo elas três. YoChilly usa bastante o portuglish, isto é, faz o uso do português e inglês em todas as faixas que se conectam. Trigger (disparador) um trap bastante agitado seria o começo da noite; Spank (Palmada) sobre a hora do encontro marcado com uma garota no rolê; e Rolling sobre o final onde mesmo depois de muito tempo ali, a galera queria continuar e não voltar pra casa tão cedo, como diz no trecho do mesmo som: ‘I keep rolling in my hood’ (Eu continuo rodando pelo meu bairro).”

Todos os singles possuem design e lyric video feitos pelo próprio rapper. YoChilly é constantemente descrito como um rapper sempre em atividade, investindo em muitos trabalhos novos.

https://www.youtube.com/playlist?list=PL7hXQXwzWYbcAymCNT09vwjjwiMC4zYjh