Resis, anteriormente conhecido por Resistente, é um rapper da Linha de Sintra que tem feito um trabalho notável nos últimos tempos. Depois de lançar várias mixtapes, Resis decidiu entrar em estúdio e gravar o seu primeiro álbum. O resultado é o projecto “Branco Sujo” que foi lançado este mês e está a venda nas principais plataformas digitais, bem como por encomenda (formato físico).

Com 13 faixas “Branco Sujo” tem vários produtos: Valdo Prod, Dminor, Prodlem, Olyve Beats, Elias entre outros. Para este projecto, Resis decidiu contar com apenas 2 participações: Soljah (Membro da Fresh As Hell)  e com o cantor Brandon.

Nesse álbum, que é o meu primeiro procurei não por muito poucas participações, porque o meu objectivo e que o público vá ouvir o meu trabalho, não por estar lá o fulano Y ou fulano X, querem que o tenham para ouvirem por mim.

O limite é o céu, é desta forma que explica o que pretende atingir com este projecto.

Tenho recebido muito love de Angola, posso te dizer que está mesmo dividido com Portugal que é o meu pais, portanto uma das coisas que quero atingir é poder fazer uma apresentação ao vivo do “Branco Sujo” em Angola, sem dúvida.

Branco Sujo, um titulo um tanto pesado, representa aquilo que é a vida de Resis, em que ele conta episódios de todas as fases da sua vida.

O “Branco Sujo” sou eu. Ao ouvires o álbum e a mesma coisa que eu estar sentado contigo num sitio a te contar a minha vida toda desde puto até aos dias de hoje.

Resis - Branco Sujo

Compre o álbum “Branco Sujo” de Resis: iTunes | Google Play | Spotify

Categorias: Rap Tuga

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net