AL MC

AL MC, o jovem da nova vaga conhecido por contar histórias nas suas músicas e pelas palavras de motivação, prepara-se para lançar o seu sétimo projecto, tendo três a solo e três colaborativos no seu portfólio.

Numa altura em que o projecto encontra-se 80% realizado e já se avistam as músicas promocionais, AL MC decidiu relembrar aos seus seguidores os seus projectos antigos e de modos a dar as pessoas que não o conhecem, a oportunidade de desfrutarem do seu histórico.

AL MC, adianta que o novo projecto chama-se Clássicos Vol.2 que é a continuação da Mixtape Clássicos com Dj Lipikí.

Aureo Luvualu ( AL MC ), é um jovem de 22 anos, nascido em Angola, província de Luanda, Bacharel em Gestão e Administração de Empresas, concluindo a Licenciatura em Contabilidade e Fiscalidade pela Universidade Metodista de Angola, rapper desde 2010, lançou o seu projecto de estreia em 2013, é membro da Captura Music e do Projecto Ascensão, tem como maiores fontes de inspiração artistas como Nga, MCK, Boss Ac, Azagaia, Fly Skuad, J Cole e muitos outros. Junho é o mês escolhido para a primeira música promocional, que em breve será anunciada mais detalhes.

Por agora, fiquem com as lembranças do passado deste rapper promissor.

AL MC - Discografia

  1. Palavras de Motivação (2013) (Baixe Aqui
  2. Palavras de Motivação Vol.2 (2014) (Baixe Aqui)
  3. Clássicos Vol.1 (2014) (Baixe Aqui)
  4. Mixtape F.A.M.A (2015) (Baixe Aqui)
  5. Novo Ciclo (2016) (Baixe Aqui
  6. Tamu Á Brinká (2016) ( Baixe Aqui)
Categorias: Rap Angolano

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net