Pensador O Próprio

Pensador O Próprio, emerge no panorama musical no ano de 2017, a meio de um processo de transição singular e histórico em Angola.

Com produções de aparência simples e ao mesmo tempo complexas, underground e ao mesmo tempo mainstream, com um toque retrô misturado com o futurista, procura promover, o espírito de patriotismo, a integridade e o senso de pertença naquilo que nos caracteriza, para apreciadores de música.

Para o artista, o mais importante é fazer chegar a sua mensagem, garantindo seja transmitida e entregue aos consumidores de forma consistente e clara, para uma mudança de paradigma.

Por tal razão, o artista mantém a sua identidade sigilosa, tendo o rosto coberto com uma Máscara que representa não só a angolanidade, como também uma história muito rica.

A máscara confere-lhe a autoridade… autêntica e legitima, além de reafirmá-lo como um Rapper, Mc e Liricista, articulador e principalmente comunicador.

Pensador O Próprio definiu o dia 12 deste mês como data para o lançamento da faixa “Ano Eleitoral“, seu single promocional.

 

 

Redes Sociais:

Twitter: http://www.twitter.com/POproprio
Facebook: http://www.facebook.com/POproprio

Contactos:

Telefone: (+244) 939 058 354 | 914 410 386
E-mail: [email protected]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net